Advertisement

Exclusivo para: Don't Starve Together iconDon't Starve Together.

Wanda é uma Personagem exlusiva de Don't Starve Together, que foi lançada no dia 9 de setembro de 2021.[1][2] Ela precisa ser desbloqueada, tecendo-a com 2700 Carretéis ou comprando o Baú da Wanda por R$PLACEL ou o Baú de Luxo da Wanda por R$PLACE, ou o Pacote Inicial de 2021 por R$PLACE.

Minimap Maxwell's Door Origem[]

Wanda tem tentado fugir de seu futuro por mais tempo do que ela se lembra - mas depois que uma rápida decisão a deixou enrolada no fluxo temporal do Constante, talvez seja seu passado que esteja finalmente a alcançando...

–Da descrição de Aproximação Sombria.

Don't_Starve_Together-_Long_Shadows_-Wanda_Animated_Short-

Don't Starve Together- Long Shadows -Wanda Animated Short-

O passado de Wanda é revelado no curta animado Long Shadows, os detalhes dos quais são resumidos em sua biografia no Compêndio:

Uma mulher enigmática de... bem, idade variável, Wanda foi arrancada do mundo que conhecia após acidentalmente criar uma fratura no espaço e tempo, tirando-a de sua própria linha do tempo e a trazendo para a terra do Constante. Mesmo que ela evite divulgar muitos detalhes de seu passado com os Sobreviventes, ela parece ter uma familiaridade estranha com eles, como se ela já tivesse os visto antes... ou quem sabe, depois?

Placeholder Curiosidades[]

Em Jogo[]

  • A voz de Wanda é o badalar de um relógio de pêndulo.
    • Quando Wanda está idosa, sua voz se torna distorcida e tem um efeito de vibrato.
  • Wanda é a única personagem de DLC humana em Don't Starve Together.
  • Os Embaixadores da Klei obtiveram acesso antecipado para a Wanda antes dos outros jogadores. Eles puderam transmitir e enviar vídeos sobre ela a partir de 7 de setembro de 2021.
  • Usar a Galette Sinistra como Wanda concede ao jogador os status padrões de comê-la, mas sem trocar sua idade com sua sanidade ao ser consumida.
  • Wanda não sofre de penalidade à saúde máxima por afogamento ou itens como o Coração Revelador ou usar o Portal Florido. Portanto, Wanda não tem utilidade para a Injeção de Reforço.
  • Wanda pode ser etnicamente Sul-Asiática ou do Oriente Médio, julgando pelo seu tom de pele e seu uso da palavra "baba", um termo encontrado em tais culturas quando se examina Balinhas.
  • Na animação da Wanda morrendo, os ponteiros do relógio nos eixos X e Z viram Mãos Sombrias planas nos eixos X e Y.

História[]

  • Suas falas constantemente se referem ao fato de que ela está atrazada para algum lugar, apesar de ter algumas habilidades associadas ao tempo.
  • Ela parece ter presenciado Wagstaff coletando o Extrator de Essência Lunar com energia lunar em uma linha do tempo anterior.[3]
  • Aparentemente, ela fez algum tipo de acordo com uma "entidade misteriosa" que lhe deu o conhecimento de usar a magia sombria para viajar no tempo. Wanda também consta que não ouviu falar sobre as gemas verdes antes. Ela também diz: "Não tem por que ter medo de maldições se é esperta o bastante para enganá-las."
  • Em sua fala de inspeção para as Luzes Festivas, Wanda menciona "electric candles". "Electric candle" é um nome em inglês para se referir às lâmpadas Yablochkov, um tipo de lâmpada de arco inventada em 1876 pelo inventor russo Pavel Nikolayevich Yablochkov, com sua fala de inspeção parecendo implicar que ela vem de não muito tempo depois de sua invenção.

Referências[]

  1. [1] Postada em 12 de agosto de 2021.
  2. [2] Postada em 2 de setembro de 2021
  3. Fala para o Extrator de Essência Lunar: "Eu deveria saber que seria assim de novo."

Predefinição:Game Characters

Advertisement