Advertisement

Yum, meaty leather!

Wolfgang

O Drying Rack é uma estrutura que permite ao jogador transformar carnes (Meat) em Jerky, aumentando o bônus de sangue e a duração da carne. Para construir é necessário 3 Gravetos (Twigs), 2 Charcoal e 3 Rope e uma Science Machine. Meat, Monster Meat, Morsel, Frog LegsFishEel, Drumstick e Batilisk Wing podem ser secados.

Carne Seco Tempo
Meat Jerky 2 dias
Monster Meat Monster Jerky 1 dia
Morsel Frog Legs Fish Drumstick Eel Small Jerky 1 dia
Batilisk Wing Small Jerky 2 dias

Jerky[]

Apenas carnes crua podem ser transformadas em Jerky. Jerky, Small Jerky, e Monster Jerky podem ser criads usando o Drying Rack, cada um deles estraga mais lentamente do que a carne fresca ou cozida no fogo. As carnes secas fornecem mais bônus de sangue. Por exemplo:

  • Small Jerky Small Jerky [+8 HealthMeter] e Cooked Morsel [+1 HealthMeter]
  • Jerky Large Jerky [+ 20 HealthMeter] e Cooked Meat [+3 HealthMeter]

Monster Jerky ainda drena saúde e sanidade, porem menos.

Meaties

How all the meats look on the drying rack.

Diferente da carne cozida, a jerky Sempre será criada completamente fresca, independente da deterioração da carne usada. Assim uma carne quase estragada ao ser secada dará uma Jerky completamente fresca. A carne depois de posta no rack não estragará ate que seja coletada.

Note que as carnes (Meat) sempre se tornam jerky, e monster meat sempre se tornam monster jerky, small jerky são conseguidas a partir de:

Reign of Giants iconReign of Giants[]

No Reign of Giants DLC, Jerky que ficam Drying Rack podem estragar.

Dicas[]

  • Drying Racks são muito uteis para carnes (Meat). Jerky e Small Jerky levam 20 dias para estragar completamente, enquanto carnes (Meat) e Morsel levam apenas 6 dias, e cozidas demoram 10dias para estragar. Guardada na Ice Box a jerky levará 40 dias para estragar, permitindo ao jogador se preocupar com outras comidas frescas.
  • É uma boa ideia tentar construir pelo menos uma drying rack logo no inicio (ou seja, antes do primeiro inverno). Isso ira permitir que o jogador estoque jerkys para o inverno, durando por todo o inverno, Dando ao jogador um estoque de comida de emergência caso não encontre comida no dia.
  • Small Jerky, não poderá ser usada em receitas que exigem ingredientes específicos no Crock Pot, como Fish Sticks (que necessita de fish) ou Froggle Bunwich (que precisa de frog legs).
  • Chovendo retarda o processo de secagem, o que torna dificil fazer Jerkys na primavera.
  • Todas as carnes podem ser secadas durante o inverno. Este metodo é muito usado para restaurar a sanidade e a saúde.
Advertisement