Advertisement

Exclusivo para: Reign of Giants iconReign of Giants, Don't Starve Together iconDon't Starve Together e Hamlet iconHamlet.

Wilson Portrait
Something's under there, searching for minerals.

Wilson

Wilson Portrait
I'd sure like to whack that mole... thing.

Wilson

Wilson Portrait
Nowhere left to dig, my friend.

Wilson

}}

O Toupeira é um Mob passivo no DLC Reign of Giants. Eles são nativos das Grasslands e Deciduous Forest Biomes. Moleworms vivem em uma Burrow, no subsolo, mas ocasionalmente podem surgir de Tumbleweeds, Catcoons e/ou Earthquakes.

Os Moleworms capturados são necessários para criar Moggles ou Rain Hats e podem ser usados em uma Panela (Crock Pot) para fazer Guacamole.

Comportamento[]

Os Moleworms se deslocam pelo subsolo de forma semelhante a um Depths Worm. Eles buscarão e coletarão items que estão no chão, incluindo Minerals, Thermal Stones, Charcoal, Ashes, Gunpowder, Ice, Old Bells, a maioria das Turfs, Gears e a maioria dos Gravedigger Items. Após coletar 2 pilhas de itens, eles retornarão à sua Burrow para deixá-los. Se uma Burrow for destruída sem matar o Moleworm, o verme vagará para eventualmente fazer uma nova burrow. Se o moleworm for morto, mas a burrow intocada, um novo verme surgirá dela em alguns dias (semelhante aos Rabbits). Se o moleworm for morto e a burrow cavada, nenhum deles renascerá.

Caçando[]

Um Moleworm vivo pode ser obtido atacando-o (uma vez) com um Hammer ou Executive Hammer depois que ele aparecer, ou cavando sua Burrow com uma Shovel durante o dia (destruindo a Burrow). Uma Burrow cavada produz um mineral, além de quaisquer itens que um Moleworm tenha escondido dentro dela. Os Moleworms morrerão lentamente no inventário se não forem alimentados com minerais.

Acertar o Moleworm com um Martelo é um ataque regular, apesar do efeito especial de atordoamento. Isso significa que o Moleworm pode ser morto com o Martelo em vez de ser atordoado se for atingido por um personagem com um modificador de dano alto (por exemplo, Wolfgang na forma poderosa). Isso também significa que se o mesmo Moleworm for atingido duas vezes com um Martelo, ele será morto, incluindo após liberá-los do inventário.

Os Moleworms têm um pouco mais de Health do que os Coelhos e requerem uma Spear ou melhor para serem mortos com um único golpe por personagens com multiplicadores de dano normais.

Hamlet icon Hamlet[]

No DLC Hamlet, os Moleworms não podem ser encontrados na superfície, mas podem cair do teto durante Earthquakes ao minerar uma Unimportant Pillar nas Ancient Pig Ruins ou uma Cave Cleft. Eles também podem ser obtidos usando um Deconstruction Staff nas Moggles, que podem ser comprados na The Sow's Ear Hat Shop, embora as Moggles não possam ser fabricadas em um mundo de Hamlet.

Predefinição:Usage Usage[]

Inventory slot backgroundMolewormInventory slot backgroundMolewormInventory slot background Electrical DoodadInventory slot background Electrical DoodadInventory slot backgroundGlow BerryAlchemy EngineInventory slot backgroundMogglesReign of Giants icon
Inventory slot backgroundMolewormInventory slot backgroundMolewormInventory slot background Straw HatInventory slot backgroundBone ShardsAlchemy EngineInventory slot backgroundRain HatReign of Giants icon
Inventory slot backgroundMolewormInventory slot background Cactus FleshInventory slot backgroundFillerInventory slot backgroundFillerCrock PotInventory slot backgroundGuacamoleReign of Giants iconFiller cannot be Fruits.
Inventory slot backgroundMolewormInventory slot background FirefliesInventory slot backgroundBio Data

×4

Bio ScanalyzerInventory slot backgroundOptoelectronic CircuitDST iconWX-78 Portrait

Predefinição:Tips Dicas[]

  • Minerais e outros itens podem ser usados como isca para pegar Moleworms. Sem a isca, os Moleworms emergem do chão apenas ocasionalmente e por breves momentos.
  • Moleworms não podem ser aprisionados. Além disso, eles ativam armadilhas que foram colocadas. Eles também acionam a teia de aranha, embora as aranhas geradas os ignorem.
  • Quando um Moleworm pega Gunpowder, ele provoca uma explosão; matando o Moleworm e deixando um pequeno incêndio onde ele morreu. Ele deixará um Cooked Morsel.
  • Quando um Moleworm pega um Old Bell, ele irá disparar um uso e invocar Bigfoot.
  • Os Moleworms vomitados por um Catcoon (selvagem ou domesticado) não podem criar uma Burrow. Não se sabe se isso foi implementado para evitar que os Moleworms se reproduzam infinitamente ou se é simplesmente um bug. No entanto, pegá-lo e soltá-lo permite que ele crie uma burrow.
  • Assim como os Depths Worms, os Moleworms não conseguem passar pelas paredes, apesar de se moverem sob o solo.
  • Abigail pode atacar e matar Moleworms que estão se deslocando sob o solo.
  • Deve-se observar que alguns Seguidores como Abigail tentarão atacar um Moleworm que foi atordoado pelo uso de um martelo, o que significa que deve haver pelo menos dois slots de inventário disponíveis antes de tentar pegar um Moleworm com seguidores.
  • Os Moleworms podem ser cultivados para fornecer uma fonte renovável de pedra e outros minerais, especialmente se a maioria das pedras já tiver sido extraída. Isso é feito destruindo a toca com uma , deixando o animal vivo. O Moleworm então aparecerá do subsolo, junto com todos os recursos coletados. Uma fazenda eficiente pode ser criada coletando vários Moleworms, atordoando-os com um Martelo e depois soltando-os ao redor de um mineral no chão, que fica inacessível devido às paredes ao redor dele. Eles tentarão pegar o Mineral, mas como está bloqueado, eles não poderão fazê-lo, em vez disso, ficarão por perto, criando Burrows para o jogador cavar.
  • Se um Moleworm for capturado e embrulhado em um Bundling Wrap e o Bundle for aberto, o Moleworm cavar uma nova Burrow sem a destruição da anterior.

Predefinição:Trivia Trivia[]

  • Moleworms lack hind legs. Instead, they have a segmented fleshy tail like a worm, explaining their name. This can be more easily seen when the Moleworms are in the inventory.
  • The ability to knock a Moleworm out with a Hammer is a reference to the popular game, Whac-A-Mole.
  • The Moleworm's appearance is based on the Star-Nosed Mole.
  • Creatures like the Moleworm began to starve in the inventory after A Feet of Strength update.

Predefinição:Bugs Bugs[]

  • When playing as Wendy, Abigail will attack a Moleworm when whacked with a Hammer. If the Moleworm is picked up at the same time that Abigail attacks, it will drop its items and appear in the inventory, but disappear shortly afterwards.
  • Relogging next to an empty burrow will cause a Moleworm to immediately spawn. This occurs even when the previous Moleworm has just been killed or transferred to the player's inventory.
  • Despite Moleworms being immune to traps, sometimes when triggering them, a player can find a piece of morsel in the place of the triggered trap. This bug is more common in high density moleworm zones with traps, although it's quite rare to happen.
  • Sometimes Moleworms drop from earthquakes won’t show the option to attack them, even with Ctrl + F. Instead there will be the option to pick up a Moleworm without using a hammer.
  • When playing as Wortox, a burrowing Moleworm triggering a trap will produce a soul despite nothing dying or any drops coming out of the Moleworm.

Predefinição:Gallery Gallery[]

Advertisement