Advertisement

Screenshot 2

Sealnado,Também conhecido como Twister, é um boss inimigo adicionado na DLC Shipwrecked. Ele spawna durante a estação de furacões (Hurricane Season). Não pode ser adormecido com uma Flauta Pan e é imune ao fogo. Antes da sua chegada, os ruídos do vento serão ouvidos e os personagens vão citar sobre um Gigante invasor. Contudo os ruídos do vento podem ser difíceis de identificar durante fortes ventos, fazendo com que o personagem cite a única maneira de detectar a abordagem de Sealnado, portanto, personagens que não podem falar estão em desvantagem. Derrotar o Boss na forma Tornado irá soltar as lâminas de turbina e revelar a sua forma de Seal.

Galeria de Imagens:

A forma Seal, é passiva e não representa uma ameaça para o jogador. Matar a forma Seal vai soltar 4 Carnes e uma Concha Mágica, e adiciona 50 pontos de maldade que imediatamente geram Krampus.

Se o jogador se recusar a matar o Sealnado em sua forma Seal, Ele desaparecerá uma vez que o jogador saia da proximidade aproximada do Seal. Quando desaparecer, deixará para trás uma Concha mágica.

Advertisement