Advertisement
Blueprint Esta página descreve um recurso futuro ou planejado. O conteúdo pode ser impreciso e pode conter spoilers e outras especulações.

HA HA. ELAS SE ODEIAM.

WX-78, ao examinar uma Saladamandra verde.

Eu nãö precisö de sua carne falsa

Wigfrid, ao examinar uma Saladamandra madura.

A Saladamandra é um mob exclusivo para Don't Starve Together. É encontrado na ilha lunar.

Brain Comportamento[]

As Saladamandras reivindicarão uma Fonte Termal (Hot Spring) como sua e irão ocasionalmente dormir próximo a ela. Se outra Saladamandra tentar se aproximar de uma Fonte Termal reividicada, eles vão chiar um ao outro por um tempo e o "perdedor" irá sair enquanto o "vencedor" ficará. Se uma Fonte Termal estiver com uma Bomba de Banho dentro, uma Saladamandra perto dela irá ficar quente o suficiente para ficar madura em menos tempo.

Se o jogador estiver com uma Pedra Térmica (Thermal Stone), que estiver pelo menos um pouco quente, dentro do inventário, fará com que as Saladamandras chiem uma às outras até que sobre somente uma e, a partir daí, ela vai começar a seguir o jogador até adormecer ou até a pedra térmica perder o calor.

Spear Caçando[]

Ambas Saladamandras, verdes e maduras, possuem saúde e dano alto, mas são devagar e possuem alcance curto. Elas não podem ser presas com atordoamento, mas podem ser "kitadas": 2-3 golpes, desviar, repetir. Sua propensão para o sono pode ser usada para dar alguns golpes. Elas não ajudam umas às outras, então pode-se acertar uma Saladamandra mesmo se houverem outras Saladamandras ao redor sem ter que temer um ataque em grupo. Após a morte, deixa cair a carne folhosa. Saladamandras maduras têm ataque de fogo que pode colocar as coisas próximas em chamas.

Curiosidades[]

  • Com a atualização Turn of Tides, elas usam os sons de ataque do Sereio (Merm) e os sons de ferida e morte do Gekko de Grama (Grass Gekko).
  • Se o jogador estiver com um item de fonte de calor (como as Pedras Térmicas quentes) no seu inventário, elas o seguirão até que a fonte de calor seja removida ou fique fria.
Advertisement