Wiki Don't Starve Português
Advertisement

A Rede de Insetos (Bug net) é um Item de Sobrevivência que pode ser usado para capturar insetos, como Abelhas, Borboletas (Butterflies), Mosquitos e Vagalumes. Requer 4 Gravetos (Twig) , 2 Teia de Aranha (Silk) , and 1 Corda (Rope) para criar e uma Máquina de Ciência (Science Machine) para fazer o protótipo.

É uma ferramenta importante para fazer Mel, pois os jogadores precisam de abelhas para criar uma Caixa de Abelhas (Bee Box) e borboletas para plantar Flores (Flowers) ao redor da caixa de abelhas. Também é necessário capturar vaga-lumes para um Chapéu de Minerador (Miner Hat) ou uma Lanterna de Abóbora (Pumpkin Lantern) . Os jogadores também podem coletar Abelhas Assassinas (Killer Bees) ou Mosquitos, uma alternativa mais segura do que tentar matá-los com uma arma. Os insetos hostis capturados podem então ser assassinados para obter seus itens, ou podem ser transformados em armas, ao liberá-los perto de outros Mobs ou colocá-los em Baús (Chest) (incluindo Chester), para mirar nos Mobs que quebram os baús (ou matam Chester). O recurso de assassinato é ainda mais útil como Wortox , permitindo-lhe, em resumo, estender o limite de sua alma.

Gift IconConteúdo disponível para download[]

No DLC de Shipwrecked , o nome do item foi alterado para Net , já que também pode ser usado para capturar Jellyfish , Rainbow Jellyfish , Bioluminescence e Poison Mosquitos .

No DLC de Hamlet , Bug Nets podem ser comprados por 20 Oincs no Pigg e Pigglet's General Store.

Placeholder Trivial[]

  • No antigo sistema de ciência, o custo de fabricação do Rede de Insetos (Bug net) era de 30 pontos de pesquisa .

Mosquito Erros[]

  • Durante o dia, passar o ponteiro do mouse sobre os Vagalumes com a Rede de Insetos (Bug net) equipada não dará o 'Pegar', mas pressionar a barra de espaço ao lado deles irá capturar os Vagalumes.