Motor de Alquimia (Alchemy Engine)

Alchemy Engine Build.png

Ainda mais ciência do que o último!Wilson

O Motor de Alquimia é o nível 2 da estação de Ciência. Ela exige uma Máquina de Ciência (Science Machine) para o protótipo (tirando a Wickerbottom), e utilizando 4 Tábuas (Boards), 2 Pedras Cortadas (Cut Stones) e 6 Pepitas de Ouro (Gold Nuggets) para a criação. Cada prototipagem de um item usando o Motor de Alquimia irá aumentar 15 de Sanidade.

Reign of Giants icon.png Reign of Giants

Na DLC Reign of Giants, o Motor de Alquimia requer 4 Tábuas (Boards), 2 Pedras Cortadas (Cut Stones) e 2 Condutores Elétricos (Electrical Doodads) para a criação.

Prototype.png Dicas

  • O Motor de Alquimia é capaz de desbloquear elementos do nível 1, sem a necessidade de uma máquina de Ciência nas proximidades, por isso pode ser benéfico quebrar a Máquina de Ciência (Science Engine) para recuperar seus recursos após construí-la.

Placeholder.png Trivialidades

  • Na versão Beta de Don't Starve, o jogo usou o sistema de "Pontos de Pesquisa", em vez da prototipagem. Criar esta estação custava 200 Pontos de Pesquisa .
  • A partir da atualização "Hungry For Your Hunger", as receitas de Nível 3 elaboradas usando o Manipulador Sombrio (Shadow Manipulator) foram movidos para o Motor de Alquimia, devido à separação da Ciência e Magia .
  • Construir um Moto de Alquimia é quase inútil quando se joga com Wickerbottom, porque a menos que você deseja criar o Nos Tentáculos (On Tentacles), ela pode fazer todas as outras receitas de Nível 2 com uma Máquina de Ciência (Science Machine) .

Blueprint.png Galeria

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.