Advertisement

Bee Mine.png

Uma Mina de Abelha (Bee Mine) é um item da Aba Combate (Fight Tab) que solta abelhas em Criaturas (mob) que pisam nela. Para ser prototipada são necessárias 1 tábua (Board), 4 abelhas (Bee), 1 (Flint) e uma Máquina de Ciências (Science Machine).

Para deixar a Mina de Abelha utilizável, é necessário coloca-la no chão com o botão direito do mouse - o esquerdo simplismente joga o item no chão. Após utilizada, a Mina vai armar em mais ou menos um segundo, mostrando uma animação dos Stingers (Ferrões) saindo do equipamento. Se o jogador morrer em uma caverna (Cave), a mina desarma automaticamente.

Quando uma criatura chega perto da Mina de Abelha, ela explode, nascendo (Spawning) 4 abelhas normais que ficam agressivas com quem ou qualquer um.

Se as abelhas da Mina de Abelha forem atacadas pelo inimigo, as abelhas em volta também vão atacar este inimigo. Após o inimigo ser morto, as abelhas remanescentes podem ser pegas para criarmos outra Mina de Abelha. Pega-las, conta como agressão, se outras abelhas estiverem ao redor, elas atacarão o jogador.

Advertisement