Wiki Don't Starve Português
Advertisement

É meu isqueiro da sorte!

Willow

Isqueiro da Willow é uma fonte de luz portátil exclusivo da Willow. Pode ser equipado no espaço da 'Mão' e pode por objetos inflamáveis em chamas. Usado como uma arma, o Isqueiro da Willow causa 17 de dano por golpe e tem uso infinito.

O Isqueiro da Willow tem um raio de luz muito pequeno (menor do que uma Tocha (Torch)), apesar disso ainda impede ataques da Charlie. Willow receberá um pequeno aumento de Sanidade (Sanity) do fogo que ele fornece (+0,6/min.) Também fornece uma pequena quantidade de Calor (para diminuir Congelamento).

Reign of Giants icon Reign of Giants[]

No DLC Reign of Giants , o Isqueiro da Willow não fornece mais calor.

Don't Starve Together icon Don't Starve Together[]

Em Don't Starve Together, o Isqueiro perde durabilidade enquanto estiver equipado e dura 10 minutos. Ele pode ser fabricado. mas somente pela Willow. Necessita de 1 Corda (Rope), 1 Pepita de Ouro (Gold Nugget) e 3 Pétalas (Petals) para fabricar e está disponível desde o começo. Willow pode cozinhar Comida com o Isqueiro selecionando um Item de Comida e clicando com o botão direito do Mouse sobre o Isqueiro no inventário. Na Chuva (Rain), o Isqueiro pode queimar 100% mais rápido (dependendo da taxa de precipitação), a menos que o jogador esteja protegido.

Placeholder Curiosidades[]

  • O Isqueiro da Willow foi adicionado na atualização Strange New Powers. Foi introduzido na prévia em 25 de Junho de 2013.
    • Antes da atualização, Willow acenderia pequenos fogos em seus pés quando na escuridão total, tornando-a essencialmente invulnerável aos ataques de Charlie.
  • O Isqueiro da Willow foi um dos primeiros itens específicos de jogador implementado na história do jogo.
    • Foi também o primeiro item do espaço 'Mão' capaz de aumentar a Sanidade.
  • O Isqueiro da Willow é um isqueiro com braço de elevação.
    • Coincidentemente, havia um fabricante desses isqueiros automáticos chamados Willow.[1]

Mosquito Bugs[]

  • No DLC Shipwrecked, equipar o Isqueiro da Willow enquanto rema em um barco pode fazer com que o isqueiro ainda emita luz sem realmente ter o isqueiro equipado. Isso é resolvido reiniciando o jogo ou morrendo.

Blueprint Galeria[]

Referências[]