Advertisement
Harp Statue Este artigo está incompleto por causa da sabotagem maligna de Maxwell....
Por favor ajude a melhorar o artigo, ou discuta com a comunidade sobre o problema na seção de comentários.

Don't Starve Together foi atualizado desde sua beta inicial em 2014.

Closed Beta

Don't Starve Together começou com uma beta fechada em 3 de Outubro de 2014. Conjuntos de quatro keys foram dados para 100 beta testers do Don't Starve assim como alguns membros ativos da comunidade. Uma quantidade pequena de keys foram depois dadas em sorteios da Twitch e outras promoções.

Open Beta

Em 15 de Dezembro de 2014, Don't Starve Together entrou em open beta no formato de Early Access no Steam. Ele estava disponível como um upgrade de 5 dólares intitulado de The Frontier Pack para aqueles que já tinham uma cópia de Don't Starve.

  • Em 17 de Março de 2015, um beta branch público foi introduzido para a implementação da DLC Reign of Giants, que foi integrado no branch principal em 21 de Abril de 2015.
  • Em 17 de Setembro de 2015, um beta branch para a adição das Cavernas e Ruínas foi estabelecido, que foi integrado no branch principal em 18 de Novembro de 2015.

Lançamento Oficial

Em 21 de Abril de 2016, Don't Starve Together saiu do Early Access e teve seu lançamento oficial. Seu preço completo foi adicionado, 20 dólares. Enquanto a maioria dos bugs foram consertados, hotfixes ainda foram lançados regularmente.

A New Reign

A atualização East of West, Base is Best em 11 de Agosto de 2016, marcou o começo do beta branch A New Reign. Atualizações para o beta branch estão listados separadamente no histórico de versão de A New Reign. Seu conteúdo foi oficialmente adicionado para o branch principal em três grandes atualizações em 18 de Outubro de 2016 (Parte 1), em 24 de Novembro de 2016 (Parte 2), e em 6 de Abril de 2017 (Lançamento).

O desenvolvimento de A New Reign terminou oficialmente em 10 de Abril de 2017.

Return of Them

A atualização Turn of Tides em 16 de Maio de 2019, marcou o começo do beta branch Return of Them. Atualizações para o beta branch estão listados separadamente no seu próprio Histórico de Versão. Seu conteúdo foi oficialmente adicionado para o branch principal em 15 de Agosto de 2019.

O desenvolvimento de Return of Them terminou oficialmente em 5 de Maio de 2021.

Advertisement