Advertisement

A Dente de Cão (Hound's Tooth) é um recurso obtido ao matar Cão de Caça (Hounds) , Cão de Caça Vermelhos (Red Hounds), e Cão de Caça Azuis (Blue Hounds). Hound Mounds , uma vez destruído, também deixará cair três Dente de Cão (Hound's Tooth). Este item pode ser usado para fazer um Colete Elegante (Dapper Vest), um Dardo de Sopro (Blow Dart), um Kit de Costura e uma Armadilha de Dente (Tooth Trap).

Além de esperar por ataques periódicos de Cão de Caça (Hounds), a única maneira de adquirir Dente de Cão (Hound's Tooth) é visitando um Walrus Camp (no inverno ) ou um Hound Mound e lutando contra os Cão de Caça (Hounds) e os Cão de Caça Azuis (Blue Hounds) que aparecem. Isso pode ser extremamente perigoso e não deve ser tentado a menos que esteja adequadamente preparado.

Gift IconConteúdo para download[]

No  DLC Reign of Giants, os Dente de Cão (Hound's Tooth) também podem ser obtidos destruindo Tumbleweed  e martelando Ossos (Bones). Outro método para obter os Dente de Cão (Hound's Tooth) é rastrear e matar um Varg . O jogador pode encontrar um Varg rastreando um  Coalafante (Koalefant) . No entanto, rastrear um Varg pode ser difícil, pois há apenas 5% de chance no dia 1, o que aumenta com o tempo para 33% de chance no dia 100.

No DLC de Shipwrecked , Crocodogs e Sea Hounds também têm uma chance de dropar Dente de Cão (Hound's Tooth). Crocodogs substituem Cão de Caça (Hounds) durante ataques periódicos, eles seguirão o jogador tanto em terra quanto no oceano. Ataques de Sea Hound podem ser acionados quando itens Carne ou Peixe são jogados na água. Eles também podem desovar após pescar em um cardume .

No DLC de Hamlet , os dentes de Cão de Caça (Hounds) podem ser comprados por 5 Oincs cada no Empório 'The Sty' Oddities em Pig City . Eles também têm a chance de cair de Hammered Smashing Pots .

Icon ToolsUso[]

Inventory slot backgroundHound's Tooth

×8

Inventory slot background Silk

×6

Alchemy EngineInventory slot backgroundDapper Vest
Inventory slot backgroundHound's ToothInventory slot background RopeInventory slot backgroundLogAlchemy EngineInventory slot backgroundTooth Trap
Inventory slot backgroundHound's ToothInventory slot background Azure FeatherInventory slot backgroundCut ReedsInventory slot backgroundCut ReedsScience MachineInventory slot backgroundBlow Dart
Inventory slot backgroundHound's ToothInventory slot backgroundHound's ToothInventory slot background Silk

×8

Inventory slot backgroundLogAlchemy EngineInventory slot backgroundSewing Kit
Inventory slot backgroundHound's Tooth

×5

Inventory slot background Gold NuggetAlchemy EngineInventory slot backgroundShark Tooth CrownShipwrecked icon
Inventory slot backgroundHound's ToothPig HunterInventory slot backgroundOinc

×5

Hamlet icon
Inventory slot backgroundHound's Tooth

×4

Inventory slot background Monster LasagnaRock DenInventory slot backgroundVarglingDon't Starve Together icon

Advertisement