Advertisement

Eu provavelmente deveria me sentir mal com isso.

Wilson

Covas (Graves) ou Túmulos (Mounds) são objetos que aparecem naturalmente no mundo e podem ser encontradas individualmente em Florestas (Forests) ou em grande número em Cemitérios (Graveyard) (que são caracterizados por grande envoltório de névoa). Elas podem ser encontradas com ou sem lápide, embora covas sem lápides só possam ser encontradas em cemitérios. Covas só podem ser cavadas uma vez, e cada mundo tem um número limitado delas.

Cada Cova cavada com uma Pá (Shovel) tem 10% de gerar um Fantasma, que será agressivo ao jogador. Por outro lado, o jogador pode encontrar um de muitos Itens do Coveiro (Gravedigger Items). Cada Cova que for cavada irá diminuir 10 pontos de Sanidade.

Reign of Giants iconReign of Giants[]

Na DLC Reign of Giants, caso um jogador já tenha cavado uma Cova, ele pode enterrar um item chamado Crânio de Webber nela. Logo que é feito, uma luz brilhará no túmulo, Webber aparecerá e pular para dentro da Cova, fechando esta, e finalmente um grande número de Aranhas vai aparecer. Com isso, Webber será desbloqueado como um personagem jogável se isso já não tiver sido feito. A Cova será fechada e poderá ser desenterrada novamente.

Lápide[]

Lápides são objetos que geralmente aparecem próximos a uma Cova. Elas atualmente não têm nenhum uso (só de mostrar onde tem uma Cova no mapa) e não podem ser destruídos por um Martelo (Hammer).

Lista de possíveis epitáfios:

  • Aqui jaz um cara. Blah blah blah. (Here lies a guy. Blah blah blah.)
  • Esta lápide está em branco. This headstone is blank.
  • Ela diz: Leite. Ovos. Bacon. It says: Milk. Eggs. Bacon
  • Ei, esse é o meu nome! Hey, that's my name!
  • Nomes dos desenvolvedores.

Blueprint Galeria[]

Advertisement