Eu aposto que está cheio de coisas mortas.

Willow

Um Cemitério (Graveyard) é encontrado em um dos fragmentos florestais do Bioma Mosaico (Mosaic) de um mundo ou nas Ruínas (Ruins) do bioma Labirinto (Labyrinth) com uma camada de neblina cobrindo o chão. Ele contém numerosos Covas (Graves) (com e sem lápide) e muitas vezes tem Pepitas de Ouro (Gold Nugget) no chão. Existem poucas Árvores (Tree) neste bioma e, ocasionalmente, alguns Pedregulhos (Boulders).

Cemitérios são uma boa fonte de Pepitas de Ouro (Gold Nugget) para jogadores que estão apenas começando. Qualquer Itens de Coveiro (Gravedigger Items) adquiridos da escavação de Covas (Graves) podem ser trocados com o Rei Porco (Pig King) por ainda mais Pepitas de Ouro. As sepulturas podem conter Gemas Vermelhas, Engrenagens (Gears), Gemas Azuis, etc., mas cavar muitos ao mesmo tempo reduzirá significativamente o nível de sanidade de um jogador. Além disso, cada cova tem 10% de chance de gerar um Fantasma (Ghost) quando desenterrado.

No meio do labirinto, onde reside o Guardião Ancestral (Ancient Guardian), um subúrbio de terra revela um cemitério de sepulturas em filas agradáveis ​​e regulares. Uma vez que a luta com o Guardião Ancestral é feita, pode-se ajudar ao excesso de itens de escavar as sepulturas.

Prototype.png Dicas

  • Nas DLCs de Reign of Giants e Shipwrecked , Fantasmas sairão de todos os túmulos em lua Cheia, fazendo do Cemitério um lugar relativamente perigoso para se estar.

Blueprint.png Galeria