Advertisement

Podemos parecer bobos, mas vai manter nossa pele seca.

Webber

A Capa de Chuva é um item fabricável da aba Vestimenta (Dress) da DLC Reign of Giants. Ela requer 2 Pedaços de Tentáculo, 2 Cordas, e 2 Fragmentos Ósseos (Bone Shards) para fabricar e uma Máquina de Ciência (Science Machine) para protótipo. O Kit de Costura (Sewing Kit) repara 50% de sua durabilidade.

Quando usado durante uma Chuva (Rain), a Umidade (Wetness) do jogador não irá aumentar. Além disso, protege o jogador contra Raio (Lightning) e choques elétricos de uma Cabra Elétrica (Volt Goat) energizada.

Dicas[]

  • Jogando como WX-78, a Capa de Chuva complementa o Cajado Telelocalizador (Telelocator Staff), que pode ser usada para anular a perda de sanidade do segundo raio quando usar o Cajado em si mesmo (é preciso ter certeza que vai equipa-la rapidamente, embora seja usada apenas para proteger do segundo raio).
  • Quando estiver lutando contra Galcinhos/Ansinhos (Moslings), a Capa de Chuva pode ser utilizada para se proteger contra os frequentes raios que irão cair, enquanto ainda permite que uma defesa seja equipada no espaço da cabeça.

Blueprint Galeria[]

Advertisement