Advertisement

Ano do Rei Porco é um evento em Don't Starve Together que começou em 24 de Janeiro de 2019. É inspirado pelo Ano Chinês do Porco, que começa em 5 de Fevereiro de 2019 e termina em 24 de Janeiro de 2020. No Zodíaco Chinês, cada ano está relacionado a um animal em um ciclo de 12 anos.

É similar aos eventos Ano do Peru (Year of the Gobbler) e Ano do Varg (Year of the Varg), que vieram nos anos anteriores e compartilharam mecânicas entre eles, como a aba de manufatura "Oferenda" e a maioria dos itens confeccionados desses eventos. Entretanto, há várias adições e diferenças implementadas nesse evento, especialmente relativo a obtenção de Pepitas de Ouro da Sorte.

Durante o evento Ano do Rei Porco, a skin Chapéu do Rei Porco (Pig King Hat) será dada ao jogador assim que abrir o jogo.

Pig Shrine Santuário de Porco (Pig Shrine)[]

Webber Portrait
Nós podemos fazer algumas coisas divertidas agora!

Webber

O Santuário de Porco (Pig Shrine) é uma Estrutura (Structure) que pode ser criada, localizada na Aba de Estruturas (Structures Tab) e requer 8 pepitas de ouro e 2 Tábuas (Boards) para ser fabricada. Está sempre disponível para ser criada e não requer um protótipo. Oferecendo uma Carne (Meat) ou Carne Seca (Jerky) ao Santuário de Porco irá garantir aos jogadores acesso à Aba de Oferendas, onde eles poderão adquirir itens específicos do evento usando Pepitas de Ouro da Sorte.

Big Red Pouch (yotp) Pepita de Ouro da Sorte (Lucky Gold Nugget)[]

Waxwell Portrait
Ouro de ouro, até eu estou interessado.

Maxwell, quando examina uma Pepita de Ouro da Sorte.

Pepitas de Ouro da Sorte (Lucky Gold Nuggets) são utilizadas para adquirir itens para a Aba de Oferendas e podem ser obtidas através das Bolsas Vermelhas (Red Pouches) derrubadas pelo Rei Porco (Pig King) depois de completar o ritual.

Advertisement